VICIADA EM SÉRIES ♡

Depois que descobri que existem tantas TAGS legais no mundo dos Blogs, descobri também que eu amo produzir esse tipo de conteúdo! Dessa vez eu estava em casa e vi essa tag chamada Viciada em Séries que tem dez perguntas sobre o meu gosto por séries. Eu que sou bem viciadinha no assunto, não pude deixar de responder hahhaha.

Assim como a tag Meu Gosto Musical, eu gravei tudo em vídeo e vou deixar as perguntas listadas aqui no post para quem quiser responder também (quem fizer, me manda o link depois para eu conferir). Espero que gostem desse vídeo o tanto quanto eu amei. Esse foi o vídeo que eu mais amei responder aqui no canal 

 

Perguntas da TAG:
01: Qual a sua série favorita?

02:Qual série você indica para todo mundo?

03:Qual série tem o melhor figurino?

04:Qual foi a última série que você assistiu?

05:Já ficou triste com o final de alguma série?

06:Qual personagem você gostaria de ser?

07:Qual série você tem vontade de assistir?

08:Qual série você não tem vontade de assistir?

09:Você já assistiu alguma série só por assistir?

10:Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

Leave a comment